sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sobre ela

Não consigo a descrever muito bem...
Nunca vi e nunca vou ver alguém parecida, muito menos igual!

Queria ter palavras para lhe dizer que uma única vez que te abracei, apertado, e vi o seu sorriso, dentes brancos, ouvi o seu riso, suave, foi o suficiente para lembrar, sentir falta e me remoer, me perder entre meus confusos sentimentos, lindos.

Se ao menos eu conseguisse descrever sua beleza... seus olhos... e seu coração.
Coração, impossível!
Ô coração lindo, ô coração lindo. Quase inexistente, só existe nela. Nela.
Só existe ela.

Quando eu souber escrever palavras lindas para dizer o quanto eu te amo, eu juro que volto aqui, correndo.
Enquanto isso não acontece... Eu só amo, amo, e amo!
Com todo o amor do mundo, dentro de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário