terça-feira, 7 de junho de 2011

Anjos Celestiais e Humanos


Eu acredito em Anjos.
Anjos celestiais e Anjos humanos.
Não necessariamente precisam ter asas. Mas, como asas, protegem.
Não precisam sempre estar iluminados. Mas, como a luz, sempre esta presente.
Cuida de mim e me ama. Faz tudo para o meu bem.
Anjos amam absurdamente. Anjo é amor.
Eu tenho um anjo humano. E com ele, aprendi que anjos humanos erram.
Creio que os celestiais não.
O meu anjo humano eu posso ver, sentir, amar, beijar, abraçar... Eu posso.
Anjos celestiais não.
Os anjos celestiais são como o vento...
Eu não posso ver nem beijar ou abraçar, tocar... Não posso
Mas amo e sinto que esta ali. Que é bom. Traz o bem. E a paz.
Há apenas uma diferença entre o vento e o anjo celestial:
O vento passa.
O anjo fica.
E fica para sempre.
Através de pensamentos, ele se comunica comigo.
Me coloca em frente do que é certo e do que é errado.
E sussurra:
“Pense e escolha.”
Vêm todas as noites ver se estou dormindo bem.
E a todo momento vê como o meu coração esta.
Vê. Põe a mão e diz que tudo vai melhorar, pois ele esta ali.
Eu, apenas sinto e o agradeço.
Agradeço a todos os anjos independentemente se celestial ou humano.
Se o vejo ou apenas o sinto,
Se existe ou é ilusão,
Se é perfeito ou imperfeito,
Se é inabalável ou inacabado.
Mas, agradeço principalmente ao anjo celestial. Pois:
Ele mandou um anjo humano vim cuidar de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário