sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quem Somos?


  Eu não tenho reação. Eu não sorrio por vontade própria. Eu tenho que dançar conforme a música e não posso errar sequer um passo, atiram-me pedra. Na cabeça! No corpo, a carne que será apenas uma decomposição do que um dia existiu, e o saber, fica para trás, a gente finge que não sabe, porque fingir a gente sabe bem.
  Não é possível pensar, o mundo exige muito e o mecanismo monótono já estabeleceu regras sobre o seu modo de viver ou apenas sobreviver. Esta tudo muito cômodo para que possamos nos movimentar, raciocinar e crescer.
  Existem regras robóticas nos prendendo em um círculo, criando um mecanismo, nos moldando com ferro e a gente se deixa levar, ficando tontos de tanto rodar em mentes hipócritas.
 Às vezes, fingimos.
 Fingimos nos moldurar diante de todos, pois não somos capazes de nos expressar e libertar. Se nos libertamos somos julgados. Em um mundo onde pagamos para nascer e morrer, não se pode viver.
  Pense, questione, grite! E se for preciso morra suplicando por aquilo que nunca existiu: vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário