terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dentro do silêncio

Eu tento me arrumar

Órgãos, pele, pelos
Tudo
Que cabe dentro de mim

Parece até uma agitação sem fim

Falei: para!
E parou exatamente o que não era para parar: eu

Parece até que o cérebro e o coração inverteram de posição

Eu não sei quem é quem e o que faz o que,
Mas eu preciso saber
Lembrando que eu somente eu sei resolver

Eu digo sim e não

Eu digo: eu preciso me arrumar
É preciso estar no tempo em que se está vivendo
Acompanhando...
Parei de acompanhar

Tento me colocar
Por conta própria me colocar
No meu lugar

Parece não adiantar...

Cada sentimento no lugar
Cada pedaço de mim em seu devido momento

Parece não ir...

Eu tento arrumar:

Você no passado
Eu no presente

Mas os ventos ainda são contrários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário