segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Casei-me com a ilusão


Deus... não quero questionar
Mas... Por quê? Me diz... Por quê?
Que eu só quero tentar entender

Nunca passei por isso
Por tanto sentimento
Sentimento acumulado, sentimento recente
Qualquer tipo de sentimento
Estou sentindo todos neste exato momento

Deus (se eu posso pedir sua ajuda) ajude-me!
Grite ao meu anjo da guarda e
Peça para ele acalmar meu coração
Para ser sincera, estou sem reação

(você aí)

Ah... você!
Quem é você? Quem é você?
Pessoa desconhecida

Doei meu sangue para ti
(desconhecido)
Que perigo

Só vem quando quer, quando precisa
Agora vou te dizer,
Quem não precisa mais de você

(eu)

Pela primeira vez e depois de tanto tempo
Eu dei conta
Que no final das contas
Não te conheço
(e agora, nem quero conhecer)

Casei-me com a ilusão

Sua máscara?
Caiu

Assim como caí na realidade
E estou me perguntando
Se preferia ainda estar imaginando
(não)

Sua vida é um palco de teatro
Faça a sua cena
Crie seus personagens
A minha parte acabou
Retiro-me desta cena
(deste palco)

Casei-me com a ilusão

Pena que você não percebeu
Pode vir
Acabou
Não vou mais assistir

Pode tirar sua máscara meu bem
Veja bem,
A cortina fechou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário