terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O sentimento

  O amor é o que uma pessoa sente pela outra fazendo assim, o coração disparar ou parar de bater. Um amado, outro amando e vice-versa. Sentimento único e imperfeito, que se encarrega de nos transportar para outro mundo até de olhos abertos para a realidade.
   Quando sentido verdadeiramente faz tremer as mãos e os pés ao encontrar a pessoa amada, e na hora não conseguimos definir se o coração esta disparando em uma velocidade inalcançável por qualquer outro sentimento, ou se definitivamente parou de bater. E não sabemos até o final do dia, mas sabemos que o sorriso não sai do rosto nem por frações de segundos.
  Sentimento que comanda os atores da cena: amando e amado. Sem o menor jeito, transforma nossa mente para fantasias e nos faz pensar apenas na pessoa amada, não tendo espaço e nem tempo para mais nada. Você se ocupa totalmente em relembrar cada detalhe fazendo crescer cada vez mais tal sentimento. Às vezes cresce de tal maneira que não cabe mais em uma só pessoa, escorre pelos olhos e mesmo assim ainda falta algo. Lembre-se sempre da imperfeição, se choras e sofre isto também é o amor.
  Estremecendo tudo, vem da alma e passa pelo corpo inteiro. Reconhecer uma pessoa apaixonada é fácil. Os olhos brilham intensamente, o cuidado ao tocar e cuidar é essencial, não esquecendo também, entre meios de amores dos beijos e caricias que acompanham tal sentimento de forma exuberante. Possui o poder de fazer pessoas mudarem para melhor pelos seus amados. A forma mais forte de se amar é saber perdoar.
  O amor não é perfeito, mas quem o sente transforma-o em perfeição. Controla a maior parte da humanidade e quem nunca o sentiu não sabe o que é viver por outra pessoa, se entregar de corpo e alma. Sem definições ele próprio se define por inteiro. Não há outro parecido muito menos igual. E sempre será, a única luz existente no fundo do túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário